Adsense

Receba memes por email - Adicione seu email abaixo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Quem tem c tem medo neh!!!


Tem outros não listados tbem!!!

Quando uma mulher é contrariada!!!


Isso é o começo da discussão!!!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Queria ficar treinando pra vida toda !!


Mas sempre pode piorar, essa é a máxima!!

Em um relacionamento sério.


Melhor que estar casado neh!!!

Lugar errado!!!


O importante é o amor neh!!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Faltou namoro classe média!


Imagina Eike daqui uns dias!!!

Alguém me ajuda a entender isso???


Impressão que dá é que houve um hmicídio, sei lá!!!

Roupa da rainha da bateria !!!


Ja pensou se PANICAT fosse penhorável???

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Imagina se a Gretchen aderisse a idéia!!!



Ta novinho ainda hemm fiii!!!!

Pensamentos Filosóficos de 3º Grau


Num da vontade de chorar não!!!

FHC, meu filho, tem que assumir!!!


Tá pra nascer já!!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Eu sabia essa com pernilongos!!!


Pernilongo chupa!!!!

Mestre Bezerra da Silva estava certo!!



Sabia tudo e mais um pouco!!!

Coitado do gato!!!!


Até os bixanos tão pagando pela ignorância alheia!!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O ano de 2015 ta pedindo isso!!!




Reinventando a necessidade!!

O seu jeito, o meu jeito, o nosso jeito!!!


rápido e errado, melhor impossível!!!

Walking Dead!!!



Bin Laden e sua estranha mania de explodir tudo!!!

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Gnomos, Gnomos!!!




Ta tudo se mexendo manoooo!!! hahahaha!!!

Calor, mosquito, pernilongo e os carai!!!!


Bolsa inseticida já!!!!!!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cartão de crédito de pobre!!!


Mais real impossível!!!!

Namoro virtual, realidade!!!



Gato, jovem, esguio, malhado!!!!

Clap, Clap, Clap!!!!!


Eu sou Adão, o borracheiro, prazer!!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

E agora, como faz???


Minutos de paz!!!!


Sexta é dia de invasão!!!!

Provérbio chinês, vc homem, reflita!!!


Só quando o ovo é seu neh!!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ainda da tempo de encontrar vida inteligente no universo!!!


 Por favor marcianos, invadam logo a porra desse planeta, pelamor!!!! 

Solução dos seus problemas!!!


Bote a culpa nos outros!!!!

Só pra quem tem senso de humor ...!!!


Quero ver a graça nisso !!!!

O artilheiro do corinthians!!!


Deixa comigo a próxima!!!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Pagando os pecados do carnaval!!


Tem muita gente nessa situação!!!!

Hoje sem safadeza!!!!


Só que não, neh!!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Fim de Carnaval, começa o ano!!!



E os problemas também!!!!!

Lave a cueca 1 vez por semana!!!



Vai ser literalmente isso!!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Pessoal, tem 5 minutinhos, por favor???


Sábado de manhã não dá!!!

Pensamentos cretinos, respostas esquizofrênicas!!!


Quando o óbvio precisa ser constatado neh!!!!

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Promoção de Carnaval!!!


Ligar um peido a uma ligação gratuita, quanto sarcasmo :)

Ostentação, só pra quem pode mesmo!!!


Como se fosse um restaurante francês!!!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Friboi???


Vai la Tony Ramos, vai!!!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Grandissíssimo Piloto camarada!!!


Isso serve pra lembrar-mos que tem muita gente legal poraí :)

Sexta-Feira mais esperada, né Jason!!


Depois de uma semana cansativa, que venha a diversão!!!

E alguém tem alguma dúvida disso?


Tem gente que prefere esquiar nessa época do ano :)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Chuck Norris consultor, quebrando uma pro Alckmin!!


Melhor morrer de sede, não?

Acho que essa foi a causa da extinção!!!


Há milhões de anos atrás!!!!

Eike numa maré de azar!!!!


Quem poderá defendê-lo!?

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Expliquem esta ateus!!!


Por isso nunca aparece foto de avião caindo?

Ta osso viu!!!


Vou desistir até da desistência!!!

Nos Cinemas: Cinquenta tons de cinza da humildade.


resista se puder, ingressos acabando!!

Wilsooonnnn!!!



Larga do meu pé cara!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Enquanto isso no Big Brother que Pariu - Sarney no confessionário!!!


Honrando o povo Maranhense!!!

Toca Ninja!!!


Se é Ninja é pq é bom ué!!!